quinta-feira, 3 de março de 2011

como cheguei ate aqui


Desde pequena eu adorava faser roupas de bonecas, mais minha mãe não me dava agulha, porque tinha medo de eu me machucar, então comecei a faser pequenos furos nas roupinhas e passar a linha e depois virar peça, então ficava quase como uma costura.

Quando tinha uns 8 anos comecei a desenhar, no começo passava por cima do desenho e disia para mãe que eu tinha desenhado, a mãe fingia q acreditava, mais minha irmã falava que eu passava por cima para me abusa, então comecei a olhar o desenho e ampliar eles, com tempo fui pegando um pouco de pratica.










Na sexta serie as professoras começaram a dar os desenhos de festa juninas e de outros eventos que realizavam no colégio para eu fazer, desde então fui desenhando cada vês melhor. Nesse mesmo ano ganhei minha primeira maquina de costura, no começo costura paninhos direto mais depois parei porque desanimei não conseguia fazer nada.rsssrsrs


 

Com 16 anos algumas pessoas me falaram que eu deveria fazer um curso de moda, e me indicaram o do IFSC, então eu entrei, amei o curso de moda estilo.


No curso  minha professora deu um trabalho de fazer roupas em miniaturas, sobre as tribos urbanas, a tribo minha foi hip hop. Como eu chegava em casa só a noite, tive que pegar a minha primeira maquina de costura,  ela era pequena e dava para  colocar onde eu quere se, depois de tanto trabalho o resutado foi muito bom.





Na conclusão do primeiro modulo tivemos que criar uma roupa para o desfile, mais a roupas tinha que ser com matérias recicláveis, eu e minha colega Juliana tivemos um trabalham para fazer a roupa, mais no fim deu tudo certo.


                              
                                             Desfile reciclarte  
             
                                                    


eu

2 comentários:

  1. Boa Tarde Manu lindê
    que legal saber desses dotes desenhistas desde pequena! Quero ver estes desenhos ein.. vais ficar me devendo.
    Amei tua musa hip hop e principalmente tua atuação como top model.
    Aguardo agora a segunda postagem com nosso texto e painel da empresa.
    E a partir de agora quero ainda mais empolgação para começarmos a registrar todo nosso processo criativo no projeto de coleção e nossas aventuras especiais na pesquisa de moda e tendências.
    Beijooooooooo
    Flávia Sá

    ResponderExcluir
  2. Amore
    seguinte estou aguardando teu painel da empresa para conseguirmos ficar em dia com o material, e o próximo será público alvo, e na sequencia as tendencias, macro e micro.
    Issa
    Folego então e capriche.

    ResponderExcluir