sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pesquisa de Comportamento do Consumidor

Em que negócio estamos?
Trabalhamos com bolsas para designes de moda, todas as bolsas dessa coleção foram feitas para atender as necessidades dos profissionais, são se formas inovadoras, sofisticadas que trazem luxo e beleza em suas formas e cores.
A ADOM ESTILO é uma empresa que fabrica e vende seus produtos, que são desenvolvidos através de pesquisa, que são fabricados por profissionais especializados do ramo. Trabalhamos com maquinas de ultima tecnologia, estamos sempre nos atualizando com novidades do mercado tecnológico, assim fabricando produtos cada vez melhores, e trazendo mais lucros para a empresa.
As lojas são de excelentes atendimentos, que são feitos por um grupo de funcionários treinados para auxiliar o cliente a fazer uma ótima compra, visando a sua satisfação.
A quem esse produto interessa?
As bolsas são interessadas para os designes de moda, que procuram um diferencial em seus acessórios. Para aquelas que necessitam levar seus materiais para o trabalho, facilitando e os organizando, que praticidade e agilidade na hora de exercer o oficio de desenhista.

Quem pode estar interessado em receber este benefício que meu produto oferece?
As bolsas são feitas para profissionais de moda, para aquelas que necessitam de uma bolsa que tenha lugares especificados para guarda seus materiais para exercerem sua profissão designers.
Que tipo de pessoa e consumidor ele é?
São mulheres de classe, estilizas, que estão sempre prontas para qualquer ocasião, que buscam acessórios diferenciados, adoram estar sempre comprando, mais estão sempre em dia com suas contas. Compram apenas quando estão com o cartão de credito em dia, mesmo que deseje muito um produto só adquirem, quando estão abitas a comprar.

Quais são os hábitos de consumo e compra?
São pessoas que adoram ter algo novo em seu guarda-roupa, estão sempre passeando em shoppings, vendo as novidades das lojas, vendo desfiles, vivem e função da moda. Adoram comprar sapatos, nunca se canção de terem um novo par em seu closet.

Qual estilo de vida?
São mulheres extrovertidas, simpáticas, que adoram sair com os amigos, freqüentar lanchonetes, ir ao cinema, para baladas se divertir. Tem independência financeira, costumam ir duas vezes por ano para Europa. Em alguns finais de semana passa com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário