sexta-feira, 18 de março de 2011

Adom Estilo




Adom existe há 4 anos, uma pequena empresa especializada em bolsas profissionais. Trabalha em especial com bolsas feitas para os profissionais de desenho de moda, que necessitam levar seus materiais para o trabalho, facilitando e organizando o material adequadamente, trazendo praticidade e agilidade na hora de exercer o oficio de desenhista. Neste produto contem repartimentos para as canetas, lápis e outros instrumentos que o designer utiliza, contem um repartimento separado para o notebook, incluindo também um compartimento específico para a maquiagem.
Nossas bolsas são de excelente qualidade, são feitas de materiais resistentes e de bom preços para o consumidor. Únicas, não existem similares iguais no mundo, e não deixam de seguir as tendências de moda.
As lojas são de excelentes atendimentos, que são feitos por um grupo de funcionários treinados para auxiliar o cliente a fazer uma ótima compra, visando a sua satisfação.
Nossa fábrica e loja estão localizadas em Tubarão, mas temos representantes pelo Brasil inteiro para atender o varejista de todo o país. Atendemos também através do endereço eletrônico na rede mundia de computadores, nossas vendas online são parte significativa do nosso rendimento. Então acesse sites.google.com/site/adomestilo, para conferir o que essa empresa pode te oferecer, que é o melhor em bolsas profissionais.

Um comentário:

  1. Manu Adom é uma empresa com um super diferencial, adorei tua escolha, hoje vamos postar sobre o público alvo e dar andamento no projeto fazendo agora o texto e painél de tendências, começando pela macro. estamos no0 caminho certo.
    Beijooooo

    ResponderExcluir